Entrevistado(a): Iuri Miranda
Categoria: Podcast
Data: 04/05/2023

Por que o Líder deve saber abrir mão do comando

Iuri Miranda nasceu na Bahia, mas já viveu em diferentes partes do Brasil. Formado em administração pela PUC Salvador, atuou por 20 anos na ExxonMobil, empresa do setor de combustíveis, até assumir o comando do Burger King Brasil, em 2010, na chegada do restaurante no Brasil.
Na época, Miranda recebeu a missão de iniciar o negócio no Brasil e desenvolver a empresa para torná-la competitiva em nosso país. Depois de passar 12 anos no cargo de CEO, o empresário atualmente é membro do conselho da ZAMP SA, representante da rede de restaurantes de fast-food.
No episódio 4 do YPO Convida, você conhece um pouco mais sobre a história e trajetória de Iuri Miranda. O empresário conta sobre seu trabalho para estabelecer a rede de restaurantes Burger King no Brasil e como foi o processo de transição da presidência para o conselho da empresa.
Dê um play neste episódio e confira.
Conheça as redes do YPO Brasil:
https://www.instagram.com/ypobrasil/ https://www.youtube.com/@ypocastbrasil https://www.linkedin.com/company/ypobrasil/ Portal Exame: https://exame.com/canais-especiais/lideres-extraordinarios/
Linkedin do convidado:
https://www.linkedin.com/in/iuri-miranda-4772aa26/?originalSubdomain=br
Dê um play neste episódio e confira.
Produção: Voz e conteúdo | www.vozeconteudo.com.br - @vozeconteudo

Podcast's relacionados