Entrevistado(a): Flavia Almeida
Categoria: Ypocast
Data: 13/04/2023

O mérito de quem aprende a se transformar

Flavia Almeida nasceu em São Paulo e cresceu em uma família de 4 irmãos. A valorização da educação sempre fez parte de sua vida e desde muito cedo Flavia buscou oportunidades para estudar no exterior. Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas com MBA pela Harvard Business School, foi a primeira brasileira a participar do conselho da universidade americana.

Em sua carreira, acumulou experiências grandiosas, como o trabalho na Consultoria  McKinsey, Grupo Camargo Corrêa e Monitor Group. Atualmente é CEO e conselheira da Península Participações, empresa de investimentos da família de Abílio Diniz. Exerce também a atividade de conselheira para o Groupe Carrefour da França, e também para a Wine, empresa brasileira especializada em vinhos.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Flavia Almeida, profissional multifacetada que transformou sua carreira sempre que necessário. Flávia fala sobre os mais importantes pontos de decisão, além de explicar a dimensão de cada cargo que ocupou em sua vida pessoal e profissional.


Conheça as redes do YPO Brasil:


Portal Exame:


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados