Entrevistado(a): Rafi Demirjian
Categoria: Ypocast
Data: 06/04/2023

Referência global para os líderes do YPO

Rafi Demirjian nasceu no Líbano durante a guerra civil, um dos piores confrontos do país. Em busca de segurança e paz, ainda na infância, seu pai decidiu que a família se mudaria para Paris para evitar mais momentos difíceis causados pela guerra.

Com o fim do conflito, toda família Demirjian retornou para o país e Rafi continuou seus estudos. Exerceu grande liderança estudantil durante sua passagem pela American University of Beirut, sendo convidado por um professor para integrar o YPO em 2003.


Em seguida, assumiu o comando da empresa familiar de distribuição de aço, a Demirjian Global. Para Rafi, dividir seu tempo entre a empresa e o YPO sempre foi fundamental. Ocupou lideranças regionais no mundo árebe e no norte da África, até chegar à posição de Chairman da organização.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Rafi Demirjian, Chairman Global do YPO. Demirjian compartilha a importância da organização em toda sua trajetória pessoal e profissional, além de falar sobre a importância do compartilhamento de ensinamentos sobre liderança.


Conheça as redes do YPO Brasil:


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados