Entrevistado(a): Arnold Correia
Categoria: Ypocast
Data: 30/03/2023

A comunicação como estratégia empresarial

Arnold Correia é graduado em Administração de Negócios pela Mackenzie, mas sua trajetória empresarial começou antes mesmo da universidade. Desde os quinze anos, começou a trabalhar com entretenimento, agenciando bandas de rock e intermediando a relação dos músicos com casas de show e canais de televisão.

Essa experiência o fez mergulhar no show business e também o aproximou do mercado da comunicação. Após alguns anos trabalhando com entretenimento, assumiu a presidência da ATMO, empresa de Mídia Digital que trabalha para melhorar a comunicação dos clientes e fornece conteúdo audiovisual e infraestrutura em eventos ao vivo.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Arnold Correia, CEO da ATMO Mídia Digital. Arnold relembra sua história pessoal e profissional, além de compartilhar experiências extremamente relevantes que agregaram ao profissional que se tornou hoje. O empreendedor conta a importância da comunicação em empresas de diferentes portes e como a organização que comanda promove práticas únicas no mercado.


Conheça as redes do YPO Brasil:


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados