Entrevistado(a): Bruno Serapião
Categoria: Ypocast
Data: 23/03/2023

Logística com potencial para transformar o Brasil

Bruno Serapião nasceu, quase que literalmente, nos ares do Rio de Janeiro. Filho de um militar da aeronáutica, conheceu boa parte do Brasil ainda na infância, e teve também a oportunidade de viver nos Estados Unidos por dois anos.

Com apenas 16 anos decidiu morar na capital fluminense para estudar e seguir seu sonho: a carreira militar. Formou-se em engenharia mecânica pelo ITA, e atuou no ramo aeroviário do país. Em conversas com amigos de estudo, percebeu que a carreira militar talvez não fosse a melhor escolha para o seu momento de vida, então, deixou a Força Aérea brasileira para cursar um MBA em Administração no INSEAD, e daí, sua carreira começou a mudar.


Neste episódio do Ypocast, a conversa é com Bruno Serapião, CEO  da Eurochem South América. O empreendedor fala sobre a sua trajetória até tornar-se conselheiro, sobre sua paixão pelo Brasil e como atua inteiramente para melhorar processos logísticos de importação e exportação de insumos essenciais para o desenvolvimento agrícola do país.


Conheça as redes do YPO Brasil:

Dê um play neste episódio e confira.

Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados