Entrevistado(a): Wesley Montechiari Figueira
Categoria: Ypocast
Data: 23/02/2023

Qual é o seu legado para o mundo?

Wesley Montechiari Figueira nasceu no interior do Rio de Janeiro, na cidade de Cordeiro, e mudou-se para a capital ao ingressar na Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ, para estudar física. Nascido em uma família humilde, mas rica em cultura e religiosidade, Wesley sempre teve a integridade como mantra em sua vida.

Sua escola profissional foi a Arthur Andersen, empresa em que começou a trabalhar ainda como estudante, e iniciou sua carreira na contabilidade. Também adquiriu experiências relevantes na Sita, Société Internationale de Telecommunications Aeronautiques e na Russell Bedford Brasil, empresa em que recebeu a oportunidade de representar o Brasil em diferentes países, como Argentina, Venezuela, Guatemala, Peru, Colômbia e Uruguai. Em 2002, fundou a ValuConcept Brasil, empresa focada em auditoria fiscal e gestão de avaliações.


Wesley Figueira é um homem de fé que aplica os conceitos da religiosidade no mundo empresarial. Para ele, integridade, honestidade e legado positivo não são negociáveis.


Neste episódio do Ypocast, você conhece a história de Wesley Montechiari Figueira, Managing Partner da ValuConcept Brasil. Wesley fala sobre a importância da idoneidade nas auditorias externas, além de compartilhar aprendizados acumulados ao longo da sua vida.


Conheça as redes do YPO Brasil:


Dê um play neste episódio e confira.


Produção: Estúdios Voz – www.vozeconteudo.com.br - @estudiosvoz

Podcast's relacionados